Rondônia - 23/1/2017 - Noticia
 Cacoal - CBM em parceria com o CONSEG, recebe equipamentos de atendimento pré-hospitalar
23.01.2017

O 4º Grupamento de Bombeiros Militar foi contemplado pelo Conselho Municipal de Segurança – CONSEG, do município de Cacoal, representado por seu presidente, o senhor Claudiomar Bonfácom, 01 (um) aspirador de secreção portátil e 01 (um) desfibrilador externo automático (DEA), adquiridos em 2016 com recursos oriundos do Fundo Municipal de Segurança; Equipamentos estes que somam cerca de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais).

O comandante do 4º GB agradeceu o empenho do presidente do CONSEG, e ressaltou que esses equipamentos serão empregados no serviço de atendimento pré-hospitalar em benefício da população cacoalense.

Foto: 4º GBM

Fonte: 4ºGBM/CBMRO - 4º Grupamento de Bombeiros Militar (Cacoal)