Rondônia - 15/3/2017 - Noticia
 Coordenadores da Bike Trilha Ecotur homenageiam a Ciclo Cairu
O apoio da empresa para o evento tem contribuído para o sucesso alcançado nas edições anteriores.

No ano em que o projeto Bike Trilha Ecotur comemora 15 anos de realizações no município de Guajará-Mirim, uma representação do Subgrupamento de Bombeiros Independente do município deslocou-se até o município de Pimenta Bueno, onde fica a matriz da empresa Ciclo Cairu, com o objetivo de homenagear e consolidar a parceria com o SGB-IND.

Na oportunidade foi entregue uma lembrança em agradecimento pela parceria com a corporação ao longo desses anos.

A equipe foi recebida pelo senhor Euflávio, sócio-proprietário da empresa, o qual parabenizou pela organização do evento, bem como a arrecadação de alimentos, que são destinados às famílias carentes do município e garantiu a parceria da Ciclo Cairu na Bike Trilha Ecotur 2017.

SGT BM Bragado, SGT BM Júnior, Sr. Euflávio, Sr. Jéferson e TEN BM Barreto

Entrega de banner de agradecimento à Cairu

Equipe de Guajará Mirim com o TEN BM Jonas - Comandante de Pimenta Bueno

Texto: SGT BM Carla