Rondônia - 27/3/2017 - Noticia
 Corpo de Bombeiros de Candeias do Jamari estreita relações com Prefeitura local
27.03.2017

Com o intuito de estreitar relações entre a prefeitura de Candeias do Jamari e o Corpo de Bombeiros (CBMRO), foi que na manhã do dia 24.03, o Comandante da 3ª Seção de Combate a Incêndio/1ºSGBM/1ºGBM, o 1º SGT BM Rafael Maia Sales, reuniu-se com o Prefeito do Município de Candeias do Jamari, Sr. Luiz Ikenohichi, a fim de debater sobre as tratativas para a abertura de Convênio entre a Prefeitura Municipal e Corpo de Bombeiros, com a finalidade de atender as manutenções de Viaturas e instalações do quartel da 3ª SCI/1ºGBM do município. Na oportunidade foi pautado também a solicitação de apoio e patrocínio para a V Corrida de Aventura a ser realizada no próximo dia 01 de abril pelo CBMRO, nas redondezas da cidade, a qual envolverá atletas de todos o estado.

Prefeito Luiz Ikenohichi com o Comandante do CBM de Candeias, SGT BM Maia

O Prefeito enfatizou a gratidão de ter instalada no Município de Candeias do Jamari, uma Corporação exemplar e diferenciada como o CBMRO, e sinalizou positivamente sobre a abertura de Convênio para melhor estruturação do CBMRO no Município, colocando-se à disposição para futuras tratativas e diretrizes sobre o referido Convênio e de forma autêntica também autorizou apoio e patrocínio integral às solicitações pleiteadas através de ofício encaminhado pela Comissão Organizadora da V Corrida de Aventura.

Por sua vez, o 1º SGT BM Rafael Maia Sales, agradeceu em nome do Comandante Geral da Corporação, as solicitações atendidas e colocou a 3ª SCI/1ºSGBM/1ºGBM a disposição da Prefeitura Municipal, agregando assim, uma parceria fundamental para que se estreite de forma eficaz, os laços entre o CBMRO e a Comunidade Local.

Além da prefeitura, o Comandante da 3ª SCI/1ºSGBM/1ºGBM, reuniu-se também com a Senhora Elba Barros, Presidente da Associação Comercial de Candeias do Jamari, com o objetivo de envolver toda Rede de Comércios local no que tange ao apoio, patrocínio e divulgação da V Corrida de Aventura. Tais solicitações também foram atendidas e a Associação Comercial através de sua Presidente, demonstrou claramente interesse em participar com montagem de estandes no local do Evento e indicou algumas Empresas que poderiam ajudar diretamente com patrocínios e divulgação, firmando assim, parcerias essenciais para abrilhantar mais ainda a V Corrida de Aventura do CBMRO.

Comandante do CBM de Candeias com a Presidente da Associação Comercial, Senhora Elba Barros