Rondônia - 3/4/2017 - Noticia
 V Corrida de Aventura do CBMRO é realizada com sucesso
Foram mais de 80 km de provas e tempo médio de 12 horas.

O fim de semana (01 e 02/04) foi de grande superação para as equipes que participaram da V Corrida de Aventura do CBMRO no município de Candeias do Jamari. Elas percorreram cerca de 80 Km, praticando atividades terrestres de corrida, ciclismo, exercício de orientação com bússola, além de remo no Rio Candeias  e tirolesa.

Com muita energia e empolgação as 20 equipes (7 militares e 13 Civis)  compostas de quatro integrantes, sendo uma integrante do sexo feminino, testaram seus limites nas atividades que requereram, além de ótimo condicionamento físico, muita determinação.

O Briefing ocorreu na Polícia Militar Ambiental (Candeias do Jamari/RO), onde os atletas tomaram conhecimento de todo o percurso com os objetivos e tempo estimado de cada prova. A largada foi realizada nas proximidades da Usina Hidroelétrica de Samuel às 21 horas e a chegada no Complexo Turístico de Candeias na manhã do domingo, chegando a última equipe às 14 horas.

O evento teve cobertura total da Comunicação Social em parceria com a Rede Amazônica, que esse ano contou com a participação da repórter Karina que passou por todo um acompanhamento de condicionamento físico para participar da corrida com a série de reportagens intitulada “Eu Aventura”.

O apoio do Comandante Geral do CBMRO, Cel Rodrigues, foi de extrema relevância para o sucesso da competição, bem como a parceria com a Inove Fit e Bike Saúde.

Também apoiaram a realização desta Corrida de Aventura a 17ª Infantaria de Brigada de Selva, Polícia Militar RO – Batalhão  Ambiental de Candeias do Jamari, Polícia Rodoviária Federal, Prefeitura de Candeias do Jamari e Câmara Municipal de Candeias.

Classificação das cinco primeiras equipes de cada categoria.

Civil                                                Militar

1ª Avante (Cacoal)                            1ª Equipe do Fogo (Porto Velho)

2ª Cilli Beans Power (Porto Velho)         2ª SGB – IND (Guajará Mirim)

3ª Adventure Team (Porto Velho)          3ª PMRO (Porto Velho)