Rondônia - 8/5/2017 - Noticia
 Comandante Geral do CBMRO visita Ariquemes para tratar de ação conjunta com o Município
A visita do Comandante Geral teve por finalidade uma reunião com o prefeito Thiago Flores a fim de tratar sobre a atuação em conjunto entre o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

No dia 26 de abril o Comandante Geral do CBMRO Cel Bm Felipe Santiago Chianca Pimentel deslocou-se até a cidade de Ariquemes onde participou de uma reunião com o prefeito Thiago Flores a fim de tratar sobre a atuação em conjunto entre o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

O propósito da parceria será a integração do atendimento pré-hospitalar através de uma central de regulação única, bem como do cadastramento das unidades de resgate (UR) e aeronaves do CBMRO dentro do sistema do SAMU.

A reunião contou com a presença do secretário de saúde de Ariquemes, do comandante do CBM local e do representante do SAMU municipal.