Rondônia - 4/7/2017 - Noticia
 Guajará Mirim realiza a XV Bike Trilha Ecotur

Na manhã de domingo (02.07) ocorreu em Guajará-Mirim a XV edição do passeio ciclístico Bike Trilha. O evento ocorre todos os anos, em alusão ao Dia Nacional dos Bombeiros e reúne milhares de participantes. O tradicional passeio ciclístico teve nesta edição um percurso de 22 quilômetros, percorrendo, tanto a área urbana, quanto a rural e ainda um percurso de trilha dentro da floresta amazônica.

A décima quinta corrida de bicicletas, contou com a presença de convidados ilustres, como o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros e o Prefeito Municipal da Pérola do Mamoré, que juntos com a multidão concluíram todo o percurso.

No dia que antecede a tradicional corrida, o Corpo de Bombeiros oferece ainda, junto com seus apoiadores, um dia de diversões a toda garotada, reunindo neste dia cerca de 1507 ciclistas e amantes do esportes e diversão, e puderam usufruir de brincadeiras como: tirolesa, pula pula, basquete, carros elétricos, ping pong entre outras ações que juntas permitem a cooperação entre as crianças de toda a região. Este evento tradicional tem como característica a ação social proposta pela entrega de alimentos pela inscrição e foram arrecadados 3848 quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão totalmente distribuídos entre a população carente da comunidade. Estendemos especiais agradecimentos ao senhor Lucivaldo Freire, diretor do DETRAN e da senhora Edna, Coordenadora de Educação no Trânsito do DETRAN/Guajará-Mirim.

Brincadeiras e gincana com as crianças

Entrega das camisetas

Concentração na largada

Início do passeio