Rondônia - 7/7/2017 - Noticia
 Quartel de Candeias do Jamari recebe viatura UR 4x4
A solenidade de entrega foi realizada em frente ao quartel e contou com a presença de várias autoridades Políticas, Civis e Militares.

A 3ª Seção de Combate a Incêndio de Candeias do Jamari recebeu mais uma viatura operacional. A solenidade de entrega foi realizada em frente ao quartel e contou com a presença do Coronel BM Demargli da Costa Farias, (representando o Comandante do Geral do CBMRO), do comandante do 1° Grupamento de Bombeiros – 1° GB, Capitão BM Fabrício, do comandante da 3ª Seção de Combate a Incêndio - 3ª SCI° o 1° SGT BM Maia. A formatura militar contou ainda com a presença do Subchefe da Casa Civil do estado de Rondônia, do deputado federal Lindomar Garçom, do prefeito da cidade de Candeias Luiz Ikenohichi, do presidente da câmara municipal de candeias e demais vereadores além da secretária de Saúde do município.

Na oportunidade o Cel BM Farias, ressaltou a importância do Corpo de Bombeiros Militar estar presente naquela cidade. O município de Candeias do Jamari recebeu com bons olhos, a sessão bombeiro militar, que é atualmente é bem supervisionada pelo SGT BM Maia. Anteriormente o município tinha sua gama de serviços atendidas pelas unidades da capital (20 km aproximadamente), o que emanava um tempo maior para o atendimento aos pacientes e vítimas da cidade e distritos próximos. Porém quando o CBMRO cedeu estes militares para o município, pôde agilizar o pronto atendimento e garantindo a eficácia e o melhor serviço à comunidade candeiense.

Fonte: 3ºSGBM/1ºGBM