CBMRO - Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
  
Matricula:
Senha:
Mês/Ano:
Rondônia - 17/7/2017 - Noticia
 Incêndio edificação mista em Vilhena
Incêndio controlado na sala de estar

Neste sábado (15/07) às 22:53, a guarnição de serviço de Vilhena (composta pelos militares SGT BM Sara, CB BM Bertolesa, CB BM Raul e SD BM Airton) foi acionada para combater um incêndio em uma edificação de ocupação mista (residencial e comercial) de dois andares. Após o deslocamento e imediata chegada ao local os combatentes do fogo puderam constatar que o foco das chamas se encontrava na sala de estar, primeiro andar, e foi causado por um curto circuito no ar-condicionado se propagando para a mesa, cadeiras, estofados, televisor, estante e consequente desabamento do teto de gesso.

Os militares, então comandados pela 2° Sgt BM Sara, bravamente efeturam o combate as chamas e evitaram que o fogo pudesse atingir outros cômodos do imóvel, bem como outros andares e residências vizinhas, evitando assim que o incêndio causasse maiores prejuízos.

Debelado o sinistro, os combatentes então realizaram o “rescaldo” (que é a eliminação de fontes de ignição do fogo). Com a certeza do dever cumprido os bombeiros então retornaram ao quartel, ficando em condições para todo e qualquer chamado que a sociedade necessitar.


Texto: 3° SGT BM Evandro








 
Fonte: Comunicação Social do CBMRO
 
 
 
 
Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
Todos os direitos reservados.
© Copyright 2008
Desenvolvimento: SEFIN/CRE/GEINF