CBMRO - Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
  
Matricula:
Senha:
Mês/Ano:
Rondônia - 4/8/2017 - Noticia
 Corpo de Bombeiros recebe homenagem da família do garoto acidentado no Rio Madeira
A família do garoto Felipe Zirendi de 14 anos, que sofreu acidente fatal nas águas do Rio Madeira estiveram em visita ao Quartel do Comando Geral, onde, por meio de uma placa, prestaram homenagem aos Bombeiros que atuaram na recuperação do corpo de seu ente querido.
 

A família do garoto Felipe Zirendi de 14 anos, que sofreu acidente fatal nas águas do Rio Madeira no dia 22-04-2017, representado pelo avô Sr. Alcides Zirendi Primo e pela mãe a Sra Daniela Zirendi estiveram em visita ao Quartel do Comando Geral, onde, por meio de uma placa, prestaram homenagem aos Bombeiros que atuaram na recuperação do corpo de seu ente querido. Tanto o avô, quanto a genitora destacaram o empenho, profissionalismo e dedicação de toda equipe no trabalho. O subcomandante geral Cel Bm Demargli da Costa Farias agradeceu aos familiares e estendeu, em suas palavras, a homenagem a cada um dos bombeiros que, diuturnamente labutam para cumprir seu mister de “por uma vida, todo sacrifício é um dever”. Na solenidade, foi homenageado pelo Comando, com a medalha Dom Pedro II, o Conselheiro do TCE Dr Benedito Antônio Alves, pois, o mesmo, à época do fato, auxiliou, tanto familiares quanto o CBMRO, para que as ações de busca e recuperação obtivesse o êxito necessário.

Ao final o Cel Bm Farias destacou: “São momentos como esse que nos dá motivação e força para que cada dia trabalhemos mais e melhor”. A homenagem contou com a presença de familiares da vítima, do conselheiro do TCE Dr. Benedito Antônio Avles e Oficias do Comando Geral.




 
Fonte: Comunicação Social do CBMRO
 
 
 
 
Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
Todos os direitos reservados.
© Copyright 2008
Desenvolvimento: SEFIN/CRE/GEINF