CBMRO - Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
  
Matricula:
Senha:
Mês/Ano:
Rondônia - 25/8/2017 - Noticia
 Corpo de Bombeiros faz homenagem aos militares em transição para a Reserva Remunerada
Transição para a Reserva Remunerada é destaque na formatura militar, realizada nesta manhã do dia 25 de agosto, no Comando Geral do CBMRO, data alusiva ao Dia do Soldado Brasileiro.
 


A data de 25 de agosto além de comemorar-se o dia nacional do Soldado que faz referência ao nascimento de Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro, também é data oficial de promoção por tempo de serviço na Corporação.

Subtenentes Batista, Coimbra, Duarte e Moraes promovidos ao Posto de 2º Tenente Bombeiro Militar

Com a presença de várias autoridades, militares da reserva da ativa e da remunerada, familiares e amigos, a solenidade teve o objetivo de promover militares ao grau hierárquico superior, como também homenagear àqueles que contribuíram com nosso estado por pelo menos 03 (três) décadas e a partir de hoje passam a ingressar o quadro da tão sonhada reserva remunerada.

Capitão Bombeiro Militar Sanchez apresentando a tropa ao Comandante Geral do CBMRO

A Ordem do Dia lida pelo Cap BM Maia, além de fazer referência ao dia do soldado de forma geral, também referenciou os Soldados do Fogo, parabenizando-os em nome do comandante geral, Cel BM Felipe Santiago Chianca Pimentel, pelo dia alusivo. “Aos meus companheiros de farda, integrantes do grupo “Os Fundadores”, os meus sinceros agradecimentos pela colaboração diária em prol dos que um dia necessitou de nossos préstimos, e recebam de todo o Corpo de Bombeiros, o desejo da continuação de sucesso no caminhar dos senhores hoje e sempre! (palavras do comandante).


Coronel Bombeiro Militar Felipe Santiago Chianca Pimentel,
Comandante Geral do CBMRO, fazendo uso da palavra


Leitura da Ordem do Dia aqui

Leia a homenagem completa aqui

Texto: SGT BM Ana
Fotos: SGT BM Uendeson

 
Fonte: Comunicação Social do CBMRO
 
 
 
 
Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
Todos os direitos reservados.
© Copyright 2008
Desenvolvimento: SEFIN/CRE/GEINF