Rondônia - 28/8/2017 - Noticia
 Unidades do interior do estado realizam solenidade para promoção de Praças BM
28.08.2017

Ainda em solenidades de promoções de Praças Bombeiro Militar, OBM's do interior realizam formaturas para marcar este Ato, que para o militar significa galgar um degrau ao grau hierárquico superior, após terem completado interstício.

Os primeiros Sargentos Bombeiros Militares foram promovidos à graduação de Subtenentes BM, sendo eles: o Sargento BM José Ivanildo de Oliveira Nogueira, do município de Jaru, o Sargento BM Salvador Santos Silva Júnior, do município de Guajará-Mirim, o Sargento BM Cilas Frauzino, de Cacoal, dentre outros.

Subtenente BM Ivanildo (Jaru)

Com a Leitura de Portaria e troca de divisas por luvas que foi realizada pelas Madrinhas do Promovidos, sem dúvida foi um momento muito especial e emocionante para todos os presentes.

O Comandante da OBM de Jaru, 1º Ten BM Roberto, em seu discurso fez um pronunciamento ressaltando a qualidade dos serviços desempenhados pelos Bombeiros Militares fazendo uma alusão ao dia do Soldado e enfatizou a importância da Promoção do Subtenente BM Ivanildo, que chega a última Graduação do quadro de praças, parabenizando o promovido pela conquista e relembrando o quanto já se dedicou a esta Corporação;

Subtenente BM Cilas (Cacoal)

Subtenente BM Júnior (Guajará-Mirim)

Já o Subcomandante de Guajará-Mirim, Al Of Aux Bragado, colocou que “Nós somos os verdadeiros soldados, muitos chamam de heróis, somos respeitados pela sociedade e admirados pelas crianças. Parabéns aos bravos guerreiros”.

Texto: Adaptado por Sgt BM Ana
Fotos de Jaru: anoticiamais.com.br; jaruonline.com.br