Rondônia - 29/8/2017 - Noticia
 Guajará-Mirim - SGB-Ind inaugura novo local de treinamento para os bombeiros
Com todos os equipamentos necessários para treino, os bombeiros de Guajará-Mirim podem desfrutar de uma academia de musculação dentro das dependências do quartel...

Com a presença de todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, foi entregue e inaugurada oficialmente, em solenidade realizada na manhã do dia 28 de agosto, no pátio do SGB-Ind, uma academia de musculação aos bombeiros daquela unidade.

Dentre as autoridades presentes encontravam-se: o Cel BM Roberto Elói de Souza, representando o Comando do CBMRO, o Deputado Estadual Neidson Soares, o Vice-Prefeito Davino Serrat, bem como autoridades  civis local. Os Equipamentos foram   adquiridos por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Neidson no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Ao fazer uso da palavra, o Deputado Dr. Neidson Soares disse que “esta academia irá auxiliar os bombeiros no condicionamento físico, melhorando assim, na qualidade do atendimento às ocorrências. O Cel BM Elói agradeceu ao Deputado pela parceria firmada com o CBMRO, bem como a disposição em sempre atender as demandas solicitadas pela corporação.

Fotos: Guajará-Mirim

Fonte: 1ºSGBM-Ind - 1º Sub Grupamento de Bombeiros Militar Independente (Guajará-Mirim)