CBMRO - Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
  
Matricula:
Senha:
Mês/Ano:
Rondônia - 12/9/2017 - Noticia
 Comandante Geral entrega materiais de Salvamento Veicular
11.09.2017
 

Em um acidente automobilístico, numa colisão ou capotamento, há sempre a possibilidade real de que a vítima possa ficar preso nas ferragens do veículo, sem conseguir sair por meios próprios. Para esse fim, é necessário treinamento e equipamentos com tecnologias para que o resgate seja realizado com eficiência, memorizando os danos causados à integridade física ou à vida da vítima.



Baseado nas premissas acima, o Comandante Geral Cel Bm Felipe Santiago Chianca Pimentel, autorizou a aquisição de 10 (dez) conjuntos de Desencarceradores e Estabilizadores de última geração, para equipar todas as unidades operacionais do CBMRO, com um investimento de R$ 645.000,00 (seiscentos e quarenta e cinco mil reais) oriundos de recursos próprios.


O Comando demonstra seu compromisso com a qualidade dos equipamentos, bem como, com a eficiência nos salvamentos. Para o Comandante Geral: “adquirir equipamentos de alta tecnologia é uma forma de valorizar todo empenho e treinamento dos nossos militares, visando um atendimento de qualidade à população, no momento em que mais ela necessitar! ”


 
Fonte: Comunicação Social do CBMRO
 
 
 
 
Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
Todos os direitos reservados.
© Copyright 2008
Desenvolvimento: SEFIN/CRE/GEINF