CBMRO - Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
  
Matricula:
Senha:
Mês/Ano:
Rondônia - 4/10/2017 - Noticia
 Ariquemes - Bombeiros atendem acidente de trânsito na BR 421
A colisão ocorreu entre um ônibus e um caminhão, na manhã desta segunda-feira (02.10), por volta das 8 horas, deixando aproximadamente 15 feridos...
 


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e interditou os dois sentidos da rodovia, enquanto as vítimas eram socorridas. O trânsito na localidade ficou interrompido por cerca de 50 minutos.



O acidente ocorreu no KM-4 da BR-421 entre um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros e um caminhão boiadeiro. Segundo os Bombeiros, 15 pessoas ficaram feridas, dentre elas o condutor do ônibus e uma senhora que foi diagnosticada com traumatismo craniano.

 

O Corpo de Bombeiros de Ariquemes e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  mobilizaram todo o efetivo para este atendimento, tendo apoio de profissionais de folga. As vítimas foram atendidas, imobilizadas e conduzidas ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado. O condutor do caminhão que sofreu escoriações e lesões na costela. Felizmente, nenhum óbito foi registrado.  


 


Fonte: Comunicação Social do CBM Ariquemes
          Site Ariquemes190
          Site Ariquemesagora

 
Fonte: Comunicação Social do CBMRO
 
 
 
 
Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
Todos os direitos reservados.
© Copyright 2008
Desenvolvimento: SEFIN/CRE/GEINF