Rondônia - 17/10/2017 - Noticia
 Corpo de Bombeiros realiza torneio de futebol em Ariquemes
Na premiação, a equipe de Bombeiros de Buritis foi a campeã invicta.

O Primeiro Grupamento de Bombeiros realizou nesse dia 30 em Ariquemes uma confraternização entre os militares dos quarteis de Buritis, Machadinho, Ariquemes e Porto Velho, com o intuito de integração dessas Unidades para um melhor relacionamento, refletindo no entrosamento na hora da prestação do serviço Bombeiros Militar aos cidadãos. Logo após o torneio, todos presentes comemoraram o final do evento com churrasco. Na premiação, a equipe de Bombeiros de Buritis foi a campeã invicta. O Comandante do 1ºGB CAP BM Fabrício agradeceu ao CAP BM Cliviton, TEN BM Edmilson e TEN BM Natanailson pela iniciativa e organização, além de estender este agradecimento a todos militares e familiares presentes por abrilhantar esse momento tão especial para o clima organizacional da corporação.

Equipe de Ariquemes

Equipe de Buritis

Equipe de Porto Velho

Equipe DAT Porto Velho