Palestra de primeiros socorros aos funcionários do Tribunal de Contas do Estado

Rondônia - 21/8/2017

Comando em Ação

Corpo de Bombeiros Militar de Goiás realiza Seminário Internacional de Bombeiros

Rondônia - 21/8/2017

Seminário Internacional de Bombeiros

Início das obras de Demolição/Reconstrução 1º Grupamento de Bombeiros se torna realidade
Cel Caetano e Cel Chianca

Rondônia - 18/8/2017

O que já era esperado há quase uma década, aconteceu hoje pela manhã: o primeiro passo para o início das obras de reforma e ampliação do 1º Grupamento de Bombeiros Militar de Rondônia.

Resultado Final da prova objetiva para credenciamento del Bombeiro Civil no CBMRO

Rondônia - 18/8/2017

18.08.2017

Rondônia se destaca em Desafio Nacional de Resgate Veicular

Rondônia - 16/8/2017

Comandante Geral recebe equipe de militares que participou do maior desafio de resgate veicular do Brasil.

Professora Elisângela Nascimento homenageia os estudantes do Colégio Tiradentes VII/Roque

Poema: Eles

TRANSPORTE AERO MÉDICO II

Rondônia - 16/8/2017

Corpo de Bombeiros Militar em parceria com a Astir realiza remoção aérea U.T.I em Cacoal

Sesdec divulga gabarito do Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo

Rondônia - 15/8/2017

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) divulgou os gabaritos e os cadernos de provas do concurso do Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo para 200 vagas. Sendo 180 para ampla concorrência e 20 para candidatos portadores de necessidades especiais.

Próximo Último
Paginação Com Intervalo de 8 Registros