Curso de Formação de Sargento do Corpo de Bombeiros inicia fase presencial

Rondônia - 22/5/2017

Tendo iniciado no mês de março com a modalidade de ensino à distância (EAD) o Curso de Formação de Sargento (CFS) adentrou a fase presencial com instruções operacionais.

Edital COBS/CBMDF - Curso de Operações de Busca e Salvamento

Rondônia - 18/5/2017

Edital COBS/CBMDF - Curso de Operações de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

Corpo de bombeiros controla princípio de incêndio no hospital regional de Vilhena.

Rondônia - 18/5/2017

Uma ação rápida do Corpo de Bombeiros de Vilhena evita danos maiores no Hospital Regional de Vilhena.

Corpo de Bombeiros de Rondônia é referência em plataforma virtual para outros estados

Rondônia - 18/5/2017

Atualmente encontram-se em andamento o Curso de Aperfeiçoamento de Oficias, o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos e e Curso de Formação de Sargentos Bombeiro Militar.

CBM de Cerejeiras comemora mais um aniversário

Rondônia - 18/5/2017

O 2º SGBM de Cerejeiras comemora mais um ano de serviços prestados no município.

Subgrupamento de Pimenta Bueno realiza capacitação técnica de seus militares
Autor: Sgb/4GB

Rondônia - 17/5/2017

As instruções e o treinamento visam garantir um melhor atendimento à população, além de proporcionar ao Bombeiro a atualização de novas técnicas.

Corpo de Bombeiros busca parceria com a Assembléia Legislativa

Rondônia - 17/5/2017

O Grupo de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros já realizou mais de 1700 missões salvando vidas...

Bombeiros de Jaru atendem ocorrência de trânsito com múltiplas vítimas

Rondônia - 15/5/2017

Um grave acidente na BR 364, na saída de Jaru para Outro Preto, aconteceu nesta manhã do dia 15/05, envolvendo uma carreta e dois automóveis.

Próximo Último
Paginação Com Intervalo de 8 Registros